sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Evento na ABI - Julho de 2010
Para nós do PT de Valença foi muito legal participar do evento de filiação, muito significativo, que ocorreu na sexta-feira (), na Associação Brasileira de Imprensa no Rio, palco da democracia brasileira. Principalmente ver o interesse popular, as pessoas compareceram para prestigiar os amigos que estavam se filiando ao PT do Rio naquele dia: treze lideranças comunitárias (um luxo).
Participaram da mesa da esquerda para a direita: Amaral (Diretório de Japeri), Vladimir Palmeira (candidato a Deputado Federal pelo PT), Cláudio Sarkis (candidato a Deputado Estadual pelo PT), Tatá Lopes (principal filiada da noite, líder comunitária da Maré, mulher valorosa com história de vida e de superação fantásticas, André Braga (dirigente estadual do PT e coordenador da campanha de Lindberg ao Senado), Alberes Silva (presidente do PT no Rio), e o professor Alexandre (doutor em História, dirigente do PT).
Atrasados pelo trânsito, chegaram depois Lindberg, Marcelo Sereno (candidato a Deputado Federal) e Cida Diogo (candidata a Deputada Estadual) .
A seguir, as fotos do evento.PT Saudações.


0 comentários:

Postar um comentário